quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Minhas séries preferidas de 2017

Em 2017 eu assisti muitas séries boas, então decidi fazer aqui esse post para falar um pouco das minhas 4 favoritas (e algumas menções honrosas). Clicando nos nomes o link vai pro Imdb, onde tem sinopse, trailer, essas coisas.


Star Trek: Discovery

Percebi esses dias que tenho uma relação parecida entre essa série e as primeiras temporadas de 2005 em diante de Doctor Who - não assisti as séries/temporadas anteriores, mas adorei as atuais em um nível quase beirando o não tão saudável a ponto de ir do feliz a totalmente arrasada no mesmo episódio. 

Talvez um dia eu assista aos outro Star Treks. Os filmes novos eu já vi. Por enquanto estou em um relacionamento sério com a Discovery.





Crazy ex-girlfriend

Eu já gostava dessa série desde a primeira temporada, mas ela só foi crescendo em meu ranking a cada episódio. É uma série muito bem humorada e ao mesmo tempo nos dá tanta coisa para pensar sobre, sempre toda trabalhada na sátira e nas ironias. E tem umas músicas sensacionais também.

A Anna Vitória escreveu sobre a série lá no Valkírias duas vezes e fica aqui a indicação dos textos que dizem praticamente tudo o que eu queria dizer.



One day at a time

Essa foi uma série que me surpreendeu bastante e que eu fico feliz que irá ter a segunda temporada. Eu tenho uma queda por comédias/dramas familiares e se eles forem bem humorados ao mesmo tempo que falam de coisas importantes aí que eu fico gamada mesmo. Já quero a família Alvarez de volta!





The good place

Aparentemente 2017 foi o ano das comédias para mim. Eu comecei assistindo essa sem muitas expectativas e a cada episódio fui gostando mais. Sabe aquela série que você dá risada alto de tanto que se diverte? É essa.










Também tenho que  falar de Call the midwife, que eu ainda preciso começar a assistir a segunda temporada mas que é muito boa. Teve também Conviction e Doctor Who que me emocionaram e que me deixam com saudade (de Agente Carter e da época do 10th Doctor, respectivamente). Grace e Frankie vai sempre ter um lugar no meu coração porque além de ser muito boa é a série que eu sempre assisto com a minha mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário