quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Meus filmes preferidos de 2017

Em 2017 eu vi 67 filmes e aqui estão os cinco que entraram na minha lista de queridos do coração e que recomendo. Clicando no título do filme você vai para a página do Imdb onde pode ver a sinopse, trailer e etc.


Gente, depois desse filme tinha como algum outro ser o número 1 de todas as listas possíveis? Não tinha. Eu amei tanto que fui ver duas vezes e penso seriamente em comprar o dvd ou o blu-ray porque eu quero garantir que terei acesso a essa preciosidade para sempre.

Já tem muitos textos e resenhas mais embasadas por aí na internet, eu não tenho estrutura para fazer algo assim por aqui então fica o apelo: veja esse filme já.




Estrelas além do tempo

Esse só não ficou em primeiro lugar porque teve Mulher Maravilha, mas é um grande empate basicamente. 

Eu não sei muito o que falar sobre esse filme além de que ele é o máximo e mulheres matemáticas arrasam. Sou tão eloquente né? Surpreendo a mim mesma com tanta poesia, só que não.




La La Land - cantando estações

Esse filme mexeu tanto comigo que eu penso nele até hoje, quase um ano depois de assistir. Porque eu sou ao mesmo tempo a versão da personagem da Emma Stone que quer continuar persistindo no sonho e a versão que voltou pra casa dos pais. Porque as músicas são incríveis. Porque o figurino é fofo. Porque eu preciso ser menos pessimista e essa história é sobre sonhos e não desistir deles.





Rogue One: uma história Star Wars

Dessa lista é o que eu mais quero reassistir, mesmo tendo partido meu coração em milhões de pedacinhos.

É engraçado que fui ao cinema pensando que eu iria gostar do filme, mas eu acabei adorando demais. Queria muito mais histórias assim. Tomara que eu encontre em 2018!



Capitão Fantástico

Esse foi um filme que eu comecei a ver com as expectativas baixas e me surpreendeu demais. É uma história bem diferente e que mexeu comigo, principalmente mais pro final. Tem uma parte que todo mundo canta Sweet child o´mine, do Guns´n´roses e foi a primeira vez que eu chorei ouvindo essa música, porque foi tão lindo, só vocês vendo mesmo pra entender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário