sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Resumo de dezembro

Olá!

Eu esqueci completamente do resumo de dezembro! Todo mundo sempre usa dezembro como uma desculpa para não conseguir fazer as coisas, porque é tudo muito corrido e eu geralmente não acho legal colocarem a culpa no mês pela falta de organização, mas deu muita vontade de fazer a mesma coisa agora. Curioso né?




Assistindo

Estou gostando muito de The Good Place. No começo eu só achava bem humorada e amalucada, mas os últimos episódios tem me dado algo para pensar quase sempre. Outra coisa boa é que os episódios são bem rápidos e tem no Netflix.

Lendo

Um livro que me surpreendeu bastante foi The afterlife of Holly Chase, da Cynthia Hand. Não sei se eu que estava emocional demais quando li ou se a história tem partes de aquecer mesmo o coração, mas foi uma leitura bem divertida e emocionante.

Crush

Eu abraço o clichê e quero um Oscar Isaac pra chamar de meu porque Poe Dameron me convenceu.




Vivendo

Esse mês foi bom. Eu fiz uma pequena retrospectiva de pontos positivos e negativos do ano na terapia e vi que tinha muito mais coisas positivas pra relembrar. Ainda estou na luta pra não deixar o otimismo morrer, não deixar o otimismo acabar, e tomara que em 2018 aconteçam muitas coisas legais também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário