quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Resumo de novembro

Olá!

Eu sempre gosto quando leio posts desse tipo no blog dos outros, então decidi fazer algo parecido por aqui. É uma ideia legal para deixar registrado coisas do seu mês pra rever um dia se quiser.


Assistindo

Como já falei de Crazy ex-girlfriend aqui, decidi falar da outra série que assisti e amei esse mês: Star Trek Discovery. Sai um episódio por semana na Netflix e é uma das melhores coisas que eu assisti esse ano. Cada episódio tem a dose certa de aventura espacial, aperto no coração e um pouquinho de humor pra todo mundo sair satisfeito. A série foi criada pelo Bryan Fuller (e ele produz e escreve alguns episódios também, se eu não me engano), que é o mesmo cara por trás de Pushing Daisies e Hannibal. Então tem qualidade aí e a gente fica na torcida que a "ziquizira" que o Bryan tem de as séries dele não durarem muito tenha passado.

Lendo

Eu li uma biografia da Jane Austen esse mês que me levou a procurar coisas dela que eu ainda não tinha lido, que eram Lady Susan e Obras Inacabadas. Eu gostei muito de ler os dois, mas depois de fazer isso bateu aquela crise de agora só poder reler a obra dela porque não tem livros inéditos (bem que alguém podia psicografar a Jane Austen né...). Pretendo escrever por aqui ainda sobre esses livros, então fica aqui minha recomendação geral para que vocês leiam Jane Austen já.

Novo Crush

Shazad Latif, também conhecido como Ash Tyler em Star Trek Discovery. Mesmo que minha desconfiança com o personagem dele revele ter fundamentos, isso não tem nada a ver com a minha crush imensa pelo ator. Gente, foi até complicado escolher uma foto pra colocar nesse post porque ele tá lindo em todas e eu não me aguento.


Toma um smoothie pra se acalmar colega, fica a dica.


Vivendo

Tive dias mais ok esse mês do que em outubro, espero que a vida continue nessa montanha russa que só sobe. Eu fui chamada para uma entrevista de emprego depois de meses e meses só mandando currículos e sendo deixada falando com o vácuo. Minha irmã voltou de viagem e me deu washi tapes, papéis bonitos e uma caneca do Mondrian (meu pintor favorito). A saúde do meu pai está melhorando. No geral está tudo bem e o que não está eu vou trabalhando na terapia, então vamos seguindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário